Tentativa de Sabrina Sato

agosto 7, 2010

Eu tenho um pouco de dificuldade em desenhar mulheres. Mas é sempre bom praticar…

2 Respostas to “Tentativa de Sabrina Sato”

  1. A pinta dela ficou engraçada, parabéns brother, tb tenho dificuldades com mulheres, nosso sexo frágil, para caricaturas fico com pena de fazer, mas enfim, é parte do processo.

  2. Lilian Riva said

    hahaha estava adorando ver seus trabalhos e lembrei da epoca de Bentinho quando os desenhos e caricaturas saiam rolando na sala de aula… foram boas risadas… tempos q nao voltam mais. ja q vc tem dificuldades de desenhar mulheres que tal praticar uma foto minha 😉 eu iria adorar e publicar no meu blog. abracao Fabio continue com esse seu grande talento q Deus te deu!! bjs

Deixe um comentário

